Ajudante de suicida

domingo, maio 14, 2006

O enésimo sonho

"A minha rua era a única que possuia um restaurate que servia frango xadrez feito com carne de gato!? Mas nada da repugnâcia inspirada pelo sacrifício de animais domésticos, só uma timida vontade de provar dessa iguaria disparatada." Meus pesadelos regulares estão ficando bem mais elaborados e estranhos. Minha hipótese é a de que andei assistindo aquelas candidas reportagens sobre culinária vietnaminta, coreana, tailandesa, ou seja lá qual seja, onde se estripam filhotes de cachorro com facas de 30 cm. Também porque fora do meu estomago, a janta da quarta-feira retrasada deve ter continuado impregada numa memória secundária. Junte-se a isso o fato de meu gato ter pego e comido dois passarinhos dentro de casa e no mesmo dia, com direito a restos de sangue, penas e uma justo desdém para com a ração que o dono lhe administra.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home